segunda-feira, 12 de setembro de 2011

más noticias...


É triste, mas eu não sei como dar más notícias. To tentando conviver com isso e achar um meio, porque este é um fato inevitável da vida profissional e pessoal: vez ou outras vou ter que dar uma má notícia.


Mas eu sofro tanto com isso...De verdade. 

Eu questiono a má notícia até o seu limite: é como se eu pegasse ela pela mão e tentasse lhe provar que esse caminho não é o correto, e que ela tem que virar uma notícia pelo menos média, e não estragar com tudo. E eu continuo segurando a notícia pela mão, não compartilho, até ela ficar "média". E eu continuo alí, sofrendo, porque eu é quem terei de ser o "arauto do Apocalipse", e esse não é um papel confortável.

Falta um pouco de desapego para lidar com isso. E se alguém conhecer um meio fácil e rápido de agir assim, me envia a receita?!

Nenhum comentário: