A partir da próxima semana, irá veicular uma campanha publicitária criada pelo Governo, cuja intenção é dizer ao contribuinte que devemos consumir neste Natal.
A idéia é informar o consumidor, para que ele não deixe de comprar - por medo da crise -, e acabe gerando um circulo vicioso, onde a queda na demanda acabaria gerando um aumento no desemprego. O principal fator que cria este medo no Governo, e que fez com que essa iniciativa fosse tomada, é a quantidade de noticias negativas que estão sendo veiculadas, e que isso faça com que as pessoas acabem não gerando um aumento no giro de capital, por meio de suas compras.
Uma boa iniciativa, já que os noticiários diários tem feito tanto alarde sobre a crise. É bom levar em consideração que somos um país priveligiado, e temos condições de passar por essa crise sem grandes problemas. Vamos fazer nossa parte, e não deixar que uma retração por parte da demanda - nós -, deixemos a crise maior do que ela é.
A idéia é informar o consumidor, para que ele não deixe de comprar - por medo da crise -, e acabe gerando um circulo vicioso, onde a queda na demanda acabaria gerando um aumento no desemprego. O principal fator que cria este medo no Governo, e que fez com que essa iniciativa fosse tomada, é a quantidade de noticias negativas que estão sendo veiculadas, e que isso faça com que as pessoas acabem não gerando um aumento no giro de capital, por meio de suas compras.
Uma boa iniciativa, já que os noticiários diários tem feito tanto alarde sobre a crise. É bom levar em consideração que somos um país priveligiado, e temos condições de passar por essa crise sem grandes problemas. Vamos fazer nossa parte, e não deixar que uma retração por parte da demanda - nós -, deixemos a crise maior do que ela é.
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