quarta-feira, 7 de abril de 2010

Expectativas

Mudança de ano é sempre cheia de expectativas! Ando cumprindo boa parte das minhas promessas de virada de ano: acadêmia, terapia, dedicação ao trabalho. Ainda falta mais dedicação as ferramentas de edição de imagem. A única promessa ainda não cumprida, e a qual ainda vou me dedicar.
Gosto de traballhar com criação e imagens, que além de ser interessante é uma ótima ferramenta para construção e comunicação de uma imagem.
Música também tem sido uma paixão nestes últimos tempos. Novos artistas, artistas antigos com novos sons. No meu twitter sempre digo o que tenho ouvido.
A terapia tem sido um ótimo exercício de paciência. Os resultados demoram para serem alcançados... mas a cada dia eu percebo que estou mais perto do meu objetivo.

Foco!

Nenhum comentário: