domingo, 8 de março de 2009

Hora de fazer as apostas


Ando sumido da maioria das coisas que eram minha rotina, provavelmente como forma de esquecer o fato de que fiquei desempregado por 4 meses - sim, eu voltei ao batente -, e digerir melhor essa desilusão.


A solução escolhida foi me envolver em várias tarefas: estudar para um concurso público, teve início as aulas da faculdade, manter o Blog e a busca por um emprego. Consegui um novo emprego e continuei os estudos, e o resultado foi que acabei ficando sem tempo. O que foi ótimo na recuperação da auto-estima em todo este processo.


Passei por um período turbulento em meu último estágio - leia-se um péssimo Gerente -, o que rendeu uma precipitada mudança de emprego e terminou num desemprego. Mas não me arrependo das escolhas que fiz. Estou feliz com o resultado e com o aprendizado que obtive em todo esse percurso.


Amanhã tem mais uma etapa de desafios e aprendizado: às 15hrs. farei a prova para o concurso público da Anatel.


Amanhã conto como foi.

Nenhum comentário: